Pontos de venda PinPay
perto de você:

Perguntas Frequentes

É imediato. Assim que clicar em “Utilizar” na janela de pagamento do site parceiro, o valor da transação é transferido para a loja online em questão. O valor da transação fica disponível na loja online após alguns segundos.
Não. Não é possível devolver o valor de um pagamento. Nota: se a transação já tiver sido efetuada, deixa de ser possível creditar novamente o valor da compra. Se pretender um reembolso, deve contactar diretamente a loja online.
Não. Sempre utilizado em algum site parceiro, será consumido o valor integral de seu PINPAY.
Nesse caso, o código pin pode ser sido inserido incorretamente no site parceiro ou o pin pode já ter sido utilizado.
Neste caso, lamentamos, mas não podemos assumir qualquer responsabilidade. Recomendamos que utilize o seu PINPAY apenas em lojas online autorizadas e que denuncie a situação às autoridades.
Atenção: se receber uma mensagem como a aqui descrita para desbloquear o seu computador, saiba que se trata de uma tentativa de fraude! PINPAY não é aceito como método de pagamento de despesas relacionadas com autoridades policiais ou outras entidades fraudulentas. Se isso lhe acontecer, significa que o seu computador foi provavelmente atacado por um vírus ou hacker. Nunca forneça um PINPAY para desbloquear o acesso ao seu computador! Mesmo que forneça um PINPAY, o vírus não desaparecerá do seu computador e, infelizmente, perderá o saldo do seu PINPAY. Para eliminar um vírus do seu computador, o melhor é contactar um técnico informático ou falar com as autoridades locais.
Por norma, o valor da transação é creditado na loja online em poucos minutos. Em casos excepcionais muito raros (por exemplo, devido a problemas técnicos), a loja online pode não conseguir processar a transação pretendida (por algum problema técnico), apesar de o valor já ter sido retirado do seu PINPAY. Nesse caso, favor enviar email para atendimento@pinpaycash.com